domingo, 7 de março de 2010

Nobody said it was easy. It's such a shame for us to part. Nobody said it was easy. No one ever said it would be this hard. Take me back to the start.

Eu decidi escrever porque é sempre em momentos tristes que eu sinto vontade de vir aqui, para mim, isso virou rotina. Eu tentei não me deixar levar por essas bobagens, como computador desligando do nada, gastar dinheiro com livros do Woody Allen e depois pensar "Sim, esse cara me faz rir, mas é um idiota", ficar vendo minha mãe brigar com o computador porque não consegue roubar as flores dos outros, minha irmã me fazendo andar seis quilômetros por dia para levá-la a escola e não estudar, minha barriga estar grande, meus pés mais feios do nunca, minhas unhas tortas, meus cadernos todos amassados, o resultado da UNESP demorar tanto, eu juro que tentei, mas ontem, ou hoje de madrugada, eu fui ver, e não tinha recebido o recado de uma pessoa, somei tudo, multipliquei por mil e fiquei do jeito que estou. Alguns podem dizer "Julia, é só um recado de parabéns" "Af Julia, um recadinho a mais um a menos" Mas para mim, era o recado mais esperado... Não pelo fato de essa pessoa ser uma das mais importantes da minha vida, ou pelo fato de eu sempre contar com ela, não, mas sim, o tanto que ela representava para mim, um braço amigo, um apoio, eu sempre espero demais das pessoas. Sempre me decepciono. Eu não quero dizer que não tenho amigos verdadeiros, quero dizer que os que eu mais considero, me falham e os outros, me surpreendem. Eu sei, eu deveria agradecer pelos bons, mas tem aqueles que você sempre acha que vai ser para sempre, e acaba por rir daquele refrão "O pra sempre, sempre acaba"... Ele acaba. "Julia, não é assim, existe o perdão" O perdão só existe para os que vão atrás dele, e essa pessoa nem tentou se explicar. Simplesmente me ignorou, como se ignora aqueles amigos da escola chatos que pedem lição ou aquela prima que fica mandando emoticons e winks chatos toda vez que vai dar risada... Para terminar, quero dizer que o próximo post talvez eu faça do outro lado da vida, porque quando eu penso "Vai melhorar!" Piora.

3 comentários:

lolla linkin(: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lolla linkin(: disse...

oooi tudo beem ?
eu vi o teeu blog na comunidade!
_ me segue que eu te siga tbb,ok?
lollaramonad.blogspot.com

تسويق الكتروني disse...

شركة تنظيف بالطائف
شركة تنظيف بجدة
شركة تنظيف بالنعيرية