segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ela, aquela, tão bela.

Há uma menina, que não tem amigos mas não existe ninguém que não pare para ouvi-lá. É alguém tão especial, tão frágil e tão distante de ser normal como as outras. Essa menina, eu conheço há muito tempo, desde os tempos que tudo era tão fácil, tão era simples. Sempre ao meu lado, ou longe, sempre presente de certa forma. E quando as diferenças insistem em fazer com que nos separemos, sempre acaba tudo em um sorriso, em um sorriso puro e nenhum rancor. Ah, como eu adoro tê-la por perto, como eu adoro poder contar meus segredos, ou apenas uma piada, adoro poder vê-la sorrir, e ajuda-lá quando está triste, adoro-a por existir. Sem ela, nossas aulas de química não seriam tão engraçadas, as fofocas não seriam tão inacabáveis... Obrigada é o digo a ela, por estar por perto de nós, por ser forte mesmo se mostrando fraca e obrigada por estar sempre feliz, mesmo talvez sendo triste. Talvez meu anjo, talvez minha cruz. Nunca deixe que ela esqueça, que eu a amo, e amor tem ódio, tem brigas porque se não, não é amor, é prosa.

(continua)

Um comentário:

Nathibiller disse...

Nossa, que LINDAA, adoreeei Juu, nossa que bom saber que você me adora, mesmo eu sendo meio lerda e imperativa, aah eu também adoro seus conselhos, e as nossas brigas então HAEIUAHIEUHAIUEHAIUEHIAUHEIUAH'
te amo Julia!