segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parabéns pra você, nessa data querida!

É tão bom fazer aniversário! Eu digo isso, porque eu sempre sinto que dou uma esticada, mesmo que mínima, e isso é tão bom. Sim, sou uma tapinha, e cada ano, quanto mais velha, mas nova eu pareço. Mas enfim, será que é mesmo bom fazer aniversário? Será que todos gostam? Eu não sei, só sei que o melhor do aniversário, além de crescer psicológicamente, é receber parabéns e perceber que seus amigos lembraram de você. E é isso que eu vim fazer, mostrar meu carinho por um amigo tão especial! Eu não sei como, ou porque a gente se tornou tão amigo, sinceramente eu ainda me pergunto como isso aconteceu, porque eu só sei, que do nada me vi falando contigo todo dia, te enchendo com meus problemas, madrugando falando contigo, mesmo sem termos um pingo de assunto, e eu não me preocupo com data, porque o mais importante é poder te ter hoje! Antes de dar meus votos de felicidade, saúde e todo aquele blá blá blá, quero lhe dizer obrigada. Obrigada por me aguentar como eu disse, por me ouvir, por ouvir minhas músicas ruins, por confiar em mim, e confiar até sua única coisa de valor, haha. Obrigada por me ajudar, por me ajudar a colocar no chão os meninos que eu insisto em gostar, obrigada por fazer papel de amigo, amigo mesmo. Não quero, e não vou deixar você ir, porque agora você faz parte do que me faz forte, você é minha força ok? Bom, é isso. Além de ser o menino incrível que é, é inteligente nos estudos e nas escolhas, músicas sempre boas, pessoas sempre boas por perto(cof cof, haha), garanhão, engraçado e como eu não me canso de dizer, amigo, muito amigo! Enfim, você é um menino de ouro, e não menos que toda felicidade do mundo para você, muita saúde sempre, juizo, amor, paz e que todos os seus sonhos sejam realizados Hugo! Adoro demais você! Continue assim sempre, se cuida. Jubs

Nenhum comentário: